quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Beyoncé está grávida ! O que pode acontecer?

No passado Domingo , Beyoncé anunciou a sua gravidez após o seu espectáculo na MTV Video Music Awards , despindo o casaco e acariciando a sua barriga onde se encontra o seu filho de três meses.
A famosa iria começar as gravações para protagonista do filme "A Star is Born" de Clint Esatwood mas parece que o filme esta em risco , pois a cantora não pode gravar o mesmo !
beyonce-gravidaO que será que vai acontecer ? FICAMOS À ESPERA ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário